segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Monstro de Cada Imaginação

Olá!Já ouviram falar sobre ''O Monstro de Cada Imaginação''? 

Vou explicar um pouquinho sobre eles,então vamos lá.Esses monstrinhos foram criados pelo artista Toby Allen,que fez uma série sobre eles chamada ''Real Monsters''.Nessa série ele traz doenças psicológicas (como depressão,esquizofrenia,e etc) em forma de criaturas.

Agora vamos ao post!

Ansiedade
O monstro Ansiedade é pequeno o suficiente para sentar-se no ombro de suas vítimas e sussurrar coisas em seu ouvido. Provocando pensamentos de medo e preocupações irracionais. O monstro ansiedade é muitas vezes visto como fraco em comparação com os outros, mas é um dos mais comuns e é muito difícil de se livrar.

Eles costumam transportar pequenos objetos vinculados a suas ansiosas vítimas,como um relógio que representam o medo comum(de chegar atrasado em ocasiões importantes e etc...). Ninguém jamais viu o rosto do monstro Ansiedade pois ele sempre usa um crânio como uma máscara.

Transtorno de Personalidade ''Indecisa''

O monstro de Personalidade "Indecisa" é semelhante à ansiedade , mas muito menores em tamanho e preferem viver acima do solo. Eles passam a maior parte do tempo escondidos em árvores usando suas asas que se parecem com folhas para se camuflar , usam para se esconder de alguém ou alguma coisa que está ao seu redor.

Eles têm uma aparência desagradável para afastar o contato com outros monstros, mas são de fato criaturas gentis e amáveis. Tem uma beleza delicada que até mesmo a própria criatura na maior parte desconhece. Eles interagem com as suas vítimas inocentemente, apenas querendo ser amigáveis , mas sem intenção transmitem as suas próprias ansiedades e medos, às vítimas com suas esporas contagiosas que saem de suas caudas.

Transtorno de Personalidade Bordeline 
Um dos mais delicados, mas talvez o mais sinistro dos monstros. Eles se reúnem em pequenos bandos , e em torno de suas vítimas usam feromônios para aumentar as emoções de suas vítimas antes de se alimentar sobre as energias emocionais. Eles se alimentam de qualquer emoção, mas tendem a favorecer os sentimentos de depressão

O monstro é feito quase totalmente de gelo claro, tornando-o invisível. Só a folha em forma de boldo em sua cauda é visível, a olho nu parece uma folha caindo devido o resto de seu corpo ser invisível. Às vezes, quando o monstro empanturra-se muito em qualquer emoção, ele pode ser dominado pela emoção e se quebrar como vidro.

Esquizofrenia 

O monstro Esquizofrenia é uma criatura vil que manipula suas vítimas. Ele usa gases alucinógenos que saí de seus poros escondidos embaixo de seu ventre para controlar e influenciar outros a fazer o que ele quer. Ele se relaciona com suas vítima com uma voz poderosa e controladora dentro de seu subconsciente.

É muitas vezes acompanhado por outros monstros como Paranoia com Esquizofrenia ocupando um papel de autoridade bem como um líder de gangue mafiosa. Eles raramente são vistos e gostam de se esconder nas sombras.

Depressão

O monstro Depressão flutua sem parar, sempre cobrindo seus olhos para esconder-se do mundo exterior. Por isso, sempre esbarra em pessoas ou outros monstros que causam mais sofrimento para si .Seu único alívio é envolver o rabo em torno de uma vítima e compartilhar sua depressão com eles.

A vítima desconhece o monstro, mas vai conhecer um peso de uma emoção sombria e desenvolverá um estado de depressão profunda. Enquanto isso, o monstro absorve qualquer emoção positiva de seu hospedeiro, até que seu hospedeiro se suicide.

Paranoia

O monstro Paranoia usa suas orelhas altas como um radar de varredura da área para qualquer atividade. Na verdade, as orelhas são quase inúteis, devido estarem enroladas com cartilagem e com uma pele grossa,os sons que ele ouve são confusos e abafados e muitas vezes ele pode ouvir coisas erradas e passar para as suas vítimas.

Eles se alimentam de sentimentos de ansiedade e medo que involuntariamente criam, dentro de suas vítimas e eles trabalham com outros monstros, como Esquizofrenia e Ansiedade, dos quais eles compartilham uma biologia familiar semelhante.

Transtorno dissociativo de identidade 

O monstro dissociativo de identidade (também conhecido como transtorno de personalidade múltipla) pode ser caracterizado por ele ter a capacidade de alterar a sua forma em tudo o que gosta. Bem como alterar-se fisicamente, a criatura também assume diferentes formas de si mesmo, cada um com sua própria personalidade.

Os monstros constantemente alteram a personalidade de suas vítimas(pessoas que tem dupla personalidade ou mais). Se existem muitas personalidades diferentes, o monstro e a vítima podem ficar confuso sobre sua identidade original , assim o monstro pode "deletar" a personalidade original da pessoa e fazendo-a ficar com uma alternativa, quase à induzindo a ser um psicopata. Nenhum monstro se parece ou age igual a outro.

Ansiedade Social


O monstro de Ansiedade Social passa a maior parte de sua vida no subsolo ou em áreas isoladas. Devido a isso a pele parece pálida e anêmica além de placas duras que servem como um meio necessário de defesa. Eles são da mesma família biológica da Ansiedade e Paranoia , mas devido à sua forma de vida, evoluíram de maneira completamente diferente.

Os monstros gastam mais o seu tempo em hibernação, mas projetam suas auras em seres humanos "anfitriões", na esperança de viver as vidas comuns que nunca puderam ter. No processo, o monstro passa suas próprias ansiedades as vítimas . Preocupações, medo e exclusão social , são características dos "anfitriões" desses monstros.

Transtorno Obsessivo-Compulsivo 

O monstro obsessivo-compulsivo é um marionetista cruel e manipulador que usa o medo para controlar suas vítimas. Ele bate repetidamente seu cajado no chão e usa suas penas cheia de "padrões" e muitos olhos para hipnotizar sua vítima, criando obsessões intensas e assustadoras, muitas vezes relacionadas com a segurança ou morte de si mesmos ou pessoas próximas a eles. As Vítimas desenvolvem compulsões repetindo tarefas ou atos mentais para evitar a obsessão de se tornar realidade ou tentar reduzir temporariamente o medo .

O monstro raramente é visto, mas a sua presença está sempre lá. Os monstros Ansiedade e Depressão são frequentemente "usados" pelo monstro TOC(Transtorno Obsessivo Compulsivo) para manter um controle sobre suas vítimas.

Traduzido pelo meu amiguinho Skronypes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário