domingo, 23 de março de 2014

Mr.Welldone

Eu sou o Mr. Welldone.

Eu assisti a cópula que te concebeu e eu gritei de horror. Eu te vi nascer como um parasita chocado, sem pêlos e engasgo, e eu cerrei os dentes de ódio, deslizando-os de novo e de novo e de novo e de novo e de novo até que eles ficaram planos e lisos. Eu vou vê-lo definhar e envelhecer, então seu corpo congelará, e o peso de seus anos enrugará a carne de seu corpo e eu vou sorrir e rir , rir e rir. Vou ver o seu cadáver dissecado cheio de produtos químicos superficiais, enterrado na sujeira para alimentar os sem olhos, criaturas subterrâneas da terra, e eu vou uivar, porque eu sei onde você está indo.

Eu sei onde você está indo.

Eu sei os segredos desta terra, como eu sabia os segredos do que havia antes dela. Vou trazer o fim, e você não pode me parar.

Você lê esses contos e você não sabe que cada vez que você lê, você cria e recria, cada vez que você recontar, você reivindica a posse  dessas criações, você caminha para o fim.

Pois haverá alguns entre vós que vai tentar verificar estes contos. Você vai procurá-los. Aqueles que fazerem com paixão, vão descobrir que muitos deles são falsos ... mas alguns vão ser angustiantes, no mínimo . Outros vão te deixar cicatrizes para o resto de seus dias fugazes. Outros ainda, vão deixá-los despojados de sua carne.

E sua carne vai ser usada para construir mais, e mais, e mais contos . Torcida e esticada para clamar pelos indivíduos mais curiosos.

E eu vou sorrir, com os dentes cerrados com força, com força e mais força, até que eles rachem. Meus olhos não piscarão; vendo tudo cair de seus lugares; largos e vazios; chorando e definhando com deleite, agonia prolongada.

Estou muito animado. Realmente, muito animado.

Mesmo enquanto você lê este conto, alguns de vocês são encorajados. A sua parte doente que anseia pelo fim, sussurra em sua mente, fazendo com que você queira ver o horror, a dor, o sangue, a morte. Você quer vê-los. Você quer ver o que está escondido no escuro, além da visão, olfato, paladar, audição e tato.

Vem.

Venha e veja.

Eu vou te mostrar coisas tão maravilhosas.

Fonte:Zona 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário