terça-feira, 18 de março de 2014

1. O Portador do Fim


Em qualquer cidade, de qualquer país, vá para qualquer instituição de saúde mental. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se denomina "O Portador do Fim".

Uma expressão de pavor infantil estará estampada no rosto do funcionário e você será levado à uma cela no edifício. Estará localizada em uma seção quase oculta da instituição. Tudo que você ouvirá é o eco da voz de alguém falando consigo mesmo. Será um idioma que você não entenderá, mas a sua alma sentirá um pavor indescritível.

"Estou apenas passando, desejo conversar!"Se a voz se calar a qualquer momento, PARE e diga rapidamente, em voz alta:

Se você ouvir silêncio, fuja. Saia. Não pare por nada, não vá pra casa, não vá para um albergue, apenas continue caminhando, durma somente onde seu corpo cair. Você saberá na manhã seguinte se você escapou.

Se a voz no corredor voltar a ecoar, continue. Após alcançar a cela, tudo que você verá é uma sala sem janelas com uma pessoa no canto, tagarelando um idioma desconhecido e segurando alguma coisa. A pessoa irá responder apenas uma pergunta:

"O que acontece quando todos os objetos se juntarem?"

O indivíduo irá fitar em seus olhos e responder sua pergunta com detalhes horripilantes. Muitos perderam a sanidade nesta cela, outros desapareceram logo após o encontro e alguns poucos puseram fim em suas vidas. Mas a maioria faz o pior. Você irá querer fazer também. Esteja avisado: Se você fizer, sua morte será naquela mesma sala, pelas mãos do indivíduo.

Você irá querer olhar para o objeto na mão do individuo. Este objeto é o primeiro de 538.

Eles jamais deverão se juntar. Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário