terça-feira, 15 de julho de 2014

Ilusão de uma Mente Demente



Você acorda todo dia sabendo que tem uma nova chance de provar que melhorou nem que seja um pouco, pena que todo o mundo tem essa chance. A diferença entre um ser humano e uma mente demente é a ilusão de que você esta certo. Você lê os meus textos, incomoda meus queridos, fere suas emoções, você já a fez chorar, se lembra disso? Eu não me importo o quanto você me ataca ou tenta. Mas não toque na única coisa que eu quero defender. Você me prova que independente do tempo que se passa você continua… Sendo… O mesmo… Moleque mimado de sempre.
Você não é especial, você não é relevante, você sim é vazio. Espero que você leia esse texto por completo, espero que não faça como eu prevejo de ir enche-lá novamente com suas palavras vazias e non sense.
Você sabe meus contatos, sabe como me achar, quer conversar agora ou sair para beber? Garotinho mimado?
Fale o que quiser de mim, mas não, a envolva.

Por: Lobo

Um comentário: