sexta-feira, 4 de julho de 2014

Creepy do liker: Sophia







Sonhei que eu era um órfão e uma família grande me adotou. Eles eram bons pra mim, mas havia uma garotinha, agora minha irmã Sophia, muito quieta e tímida.

Eu tentava de tudo pra agradá-la, tentava fazê-la sorrir, mas nada.

Até que um dia Sophia sumiu. Eu a procurei em todo lugar. Até que eu descobri no porão um beco escuro e ela estava nele. Estava encolhida e mais estranha que o normal.

Eu a chamei e ela não respondeu. Então estiquei meu braço pelo beco até tocar sua cabeça, estava fria como a de um morto.

Ela levantou o olhar para mim, um olhar demoníaco e com ódio, seus olhos estavam totalmente negros.

Logo pensei que ela estava possuída. Ela correu para cima de mim, arranhou meu rosto e correu.

Corri atrás e quando cheguei em casa eu vi que todo mundo já sabia do que se tratava. Então a pegaram e enquanto ela se debatia a trancaram no quarto. Sophia, de alguma maneira conseguiu fugir pela janela e matar um de nossos irmãos que estava no mercado ao lado.

A policia foi na nossa casa, tentamos escondê-la , mas ela saiu e matou os dois policiais. De repente, uma mão puxou Sophia para o quarto e ela gritou:

- Seu padre maldito! Como pode me encontrar aqui?

Ele trancou a porta e eu a ouvi gritar. Depois de um tempo, havia um som oco batendo na porta do quarto, batidas fortes e ocas.

Abrimos com a chave reserva. O barulho vinha de Sophia batendo a cabeça do padre morto na porta.

E com um berro o quarto se incendiou e ela correu, matou nosso pai adotivo. Eu gritei pra que parasse. Ela obedeceu e disse:

- Por que você ordenou, pouparei você e o resto da casa.





por: Wendell Adas

Nenhum comentário:

Postar um comentário