domingo, 5 de janeiro de 2014

4 itens considerados amaldiçoados

Lugares,casas mal-assombradas não deveria ser bem-assombradas?Vai ver os fantasmas são incompetentes mesmo e pessoas não são as únicas coisas em que entidades podem assumir ou possuir.Da mesma forma que eles podem se conectar a pessoas e lugares,podem fazer o mesmo com itens.Veja agora 4 itens considerados amaldiçoados:

1-O baú amaldiçoado





Há 150 anos,Jacob Cooley pediu para que um de seus escravos,chamado Hosea,fizesse um baú para o seu filho,que iria nascer em breve.

Hosea fez o baú,como pedido,mas por algum motivo motivo desconhecido,a tampa do móvel simplesmente se fechou,e Hosea ficou preso.A pancada que o homem levou foi tão forte que ele acabou morrendo.Os outros escravos fizeram um ritual mágico de funeral,jogando sangue de coruja no corpo do homem morto.

Há outra versão em que diz que Jacob não gostou do baú por algum motivo desconhecido,e acabou matando Hosea.Os escravos viram a cena e amaldiçoaram o baú,jogando sangue de coruja.

O fato é que,o filho de Jacob morreu ainda criança,e além dessa morte,outras 17 estão relacionadas ao baú.O problema então só foi resolvido com a ajuda de uma benzedeira,e atualmente o baú está no Museu de História de Kentucky,na capital de Frankfort.

2-Olho de tigre



Rudolph Valentino,uma estrela do cinema,resolveu comprar um anel diferente,cujo a gema era conhecida como ''Olho de Tigre''.Um amigo de Valentino viu o anel,e afirmou logo em seguida que teve uma visão de Valentino pálido e morto.

Então aos 31 anos de idade,Rudolph Valentino faleceu.Sua esposa então,ficou com o anel e usou-o,ficando gravemente doente,inclusive ela abdicou de sua carreira por causa da doença.Ela nunca mais ficou completamente curada.

O ator Russ Colombo interpretou Valentino em sua biografia,acabou tendo que usar o anel e foi morto dias depois por tiros de revólver.

A essa altura,as histórias sobre o anel estavam bem famosas,quando Joe Casino resolveu comprar o anel.A joia permaneceu guardada,até que Joe,acreditando que a maldição teria acabado,usou o anel e adivinhe: o homem morreu 1 semana depois de colocar o anel.

Atualmente a joia esta desaparecida.

3-A bruxa do beliche



Allan e Debby Tallman compraram um beliche usada e deixaram guardada no porão da casa deles.Alguns meses depois,a beliche foi para o quarto das duas filhas do casal.Foi quando começaram a acontecer coisas estranhas na casa da família.

As crianças,inicialmente ficaram doentes.Então começaram a acontecer coisas estranhas como: o rádio ficava mudando de estações sozinho,e além disso,as crianças disseram ter visto a figura de uma bruxa.A família decidiu chamar um pastor para melhorar as coisas.Funcionou,mas por pouco tempo.

Allan,ouviu uma voz o chamando.Ele seguiu a voz até o porão,que estava em chamas,rapidamente ele apagou as chamas com um extintor.Depois disso e outros acontecimentos,Allan e Debby colocaram fogo na beliche.Então,ao que parece,os problemas da família acabaram logo em seguida.

4-A cadeira da morte



Este objeto fica na mansão bastante conhecida Balery,considerada assombrada.

Alguns acreditam que a cadeira,com mais de 200 anos,já pertenceu a Napoleão Bonaparte.A cadeira continua na casa e não recomendável que cheguem perto dela,mesmo que ela tenha seu valor histórico.

Investigadores paranormais afirmam que o móvel é assombrado por um fantasma conhecido como Amélia e,sempre que ela está presente,o quarto da cadeira é preenchido por uma névoa azul.De acordo com as histórias que se sabem a respeito,o indivíduo que tiver coragem e se sentar na cadeira,será morto imediatamente.Até agora,4 pessoas já desafiaram o móvel e sentaram-se.As 4 pessoas morreram. 


2 comentários: