sábado, 4 de janeiro de 2014

O Choro do Bebê Mário



Você certamente deve conhecer o Mario, afinal todo mundo conhece. existe um jogo para Super Nintendo chamado Yoshi’s Island, onde existe um bebê Mario que durante todo o jogo é levado nas costas do Yoshi. Uma das características mais marcantes do jogo é o choro desse bebê que se destaca dentre todos os outros sons do jogo e causa um enorme nervosismo e irritação nos jogadores. O caso que vou mencionar hoje aconteceu em 1996 e contém trechos de um diário de uma garota chamada Amy, 10 anos, e relatos de sua mãe Rebeca Austin que explicou tudo que sabia à polícia.

 Tudo começou em maio daquele ano, quando a garota ganhou um Super NES de presente. Alguns trechos do diário foram retirados porque a garota escrevia muito sobre outras coisas de seu dia-a-dia, o que é inútil na história, também relatos da mãe são mostrados de acordo com a cronologia dos acontecimentos:

 Trecho 1

''Querido diário, mamãe me deu um super nintendo, não veio com o jogo que eu queria Super Mario All-Stars, mas veio um que gostei muito: Super Mario World 2: Yoshi’s Island, nele você controla um Mario Bebê tão bonitinho. Gostei muito.''

 Trecho 2
Querido diário, tive um sonho horrível ontem a noite, mas não consigo lembrar o que aconteceu. Quando acordei lembrei, mas agora não consigo mais."
Trecho 3
 "Querido diário, cheguei até a segunda ilha no Yoshi’s Island. Eu não estava conseguindo vencer o primeiro chefão da primeira parte, recomecei o jogo e finalmente consegui passar. Mamãe não deixa eu jogar muito, ela diz que tenho que estudar, estou irritada porque não posso jogar mais hoje."
Relato da mãe 1
Rebeca disse para a polícia que não lia o diário da filha, mas segundo o relato dela nesse dia dia brigou com a filha para ela parar de jogar e de madrugada acordou com um bebê chorando alto, a mulher foi até a sala, onde ficava o vídeo game e se deparou com a TV ligada com o jogo rolando. Ela foi até o quarto da filha reclamar, mas essa estava dormindo. Na manhã seguinte deu uma bronca na garota e disse pra ela não jogar escondida, mas a menina jurou que não tinha jogado... a mãe não acreditou.
Trecho 4
 "Querido diário, detesto minha mãe. Ela brigou comigo dizendo que eu joguei Yoshi’s Island escondida, mas é mentira! Um dia vou jogar escondida só pra dar uma lição nela!"
Trecho 5
''Querido diário, lembrei do pesadelo que tive naquele dia. Hoje tive de novo, mas resolvi escrever antes que eu esqueça. Eu estava numa sala e ouvia o som de quatro bebês nus, cada um estava em um canto da sala, eles choravam cada vez mais alto, até que olhei para um dos cantos e o bebê que estava lá tinha parado de chorar. Ele agora estava sentado e começou a olhar para mim. Então ele veio se rastejando em minha direção... Aí acordei."
Trecho 6
"Querido diário, cheguei na terceira parte da ilha."
Trecho 7
''Querido diário, joguei várias fases dessa parte da ilha, mas resolvi voltar até a segunda parte e jogar de novo. Descobri um lugar novo. É meio esquisito, é escuro e tem muitos daqueles inimigos de tribos, tem uma voz assustadora que fica repetindo umas palavras e o choro do bebê Mario não pára. Não achei a saída e tive que desligar o vídeo game."
Trecho 8
 "Ontem dormi de luz acesa, eu não conseguia tirar aquela frase da cabeça, acho que vou pedir ouro jogo pra mamãe."
Relato da mãe 2
A mãe da garota disse que ela queria outro jogo e fez "birra" no dia, até chorou. Ela não chegou a dizer porque, mas deu para entender que a menina era mimada e fazia "birra"facilmente.
Trecho 9
"Tive de novo um pesadelo com bebê, era naquela fase, eu estou com medo... O choro do bebê Mario não sai da minha cabeça."
Trecho 10
''Resolvi voltar a jogar. Chamei Kim pra vir aqui em casa jogar comigo, mas ela não veio, provavelmente porque está brincando de cantora com aquele gravador dela. Até parece que um gravador é mais divertido que um vídeo game! Eu estou com medo, mas acho o jogo divertido. No começo eu só queria sair daquela parte da ilha e resolvi voltar pra aquele lugar. Não lembro como entrar de novo naquele lugar, não sei como entrei naquele dia, mas é naquela fase! Eu tenho certeza, a número 2 da segunda parte da ilha."
Relato da mãe 3
Em 8 de junho de 1996 a mãe chegou em casa a noite, era sábado e viu um das cenas mais bizarras de toda sua vida. A televisão estava ligada com o jogo Super Mario World 2: Yoshi’s Island e a menina estava caída no tapete com o corpo virado para cima.
Seu tronco estava completamente aberto e todos os seus órgãos internos haviam sido removidos. A garota estava com o telefone na mão, não havia ninguém, a polícia foi até o local, tirou fotos mas não foram divulgadas obviamente, no entanto descobriram quem era a pessoa que estava no telefone com a menina antes de sua morte, era a garota chamada Kimberly. Kim estava assustada e disse que estava conversando normalmente com a amiga, mas que para a surpresa de Kim, Amy parou de falar e a única cisa que pôde ouvir pelo telefone era esse áudio que a garota gravou com seu "gravador de brinquedo":


  Nunca encontraram os órgãos da garota Amy.E diversos outros relatos envolvendo o choro do bebê foram registrados,mas nenhum tão bizarro como esse.

Fonte: www.nerdmaldito.com 

Um comentário:

  1. eu nuca tive problemas com o choro do bebê mario, vivia jogando, mas na gravação ta bem pior

    ResponderExcluir