terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O Novo Celular

Há dois meses atrás, a prima do meu amigo (uma mãe solteira) comprou um novo celular. Depois de um longo dia de trabalho, ela chegou em casa, colocou o telefone no balcão e foi assistir a TV. Seu filho veio e perguntou se ele podia brincar um pouco com o novo celular. Ela disse que sim contanto que ele não chamasse ninguém, nem enviasse mensagens de texto, ele concordou.

Por volta das 11:20 da noite, ela estava sonolenta, então ela decidiu pegar seu filho e ir para a cama. Ela caminhou até o quarto dele e viu que ele não estava lá. Então ela correu para o quarto dela e encontrou-o dormindo em sua cama com o telefone na mão.

Aliviada, ela pegou o telefone dela de volta da mão dele para inspecioná-lo. Mexendo nele, ela percebeu apenas pequenas mudanças como um novo pano de fundo, toque, etc, mas, em seguida, ela abriu a pasta com as fotos. Ela começou a apagar as fotos que ele tinha tomado, até que apenas uma nova imagem permaneceu.

Quando ela viu pela primeira vez, ela não pode acreditar... Era o filho dormindo em sua cama, mas a foto foi tirada por alguém que estava acima dele...

A foto mostra a metade esquerda do rosto de uma mulher idosa desconhecida por aquela família.


Um comentário: