quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

4:03

Era 4:03 da manhã,acordei gritando.Era o meu sonho.Em meu sonho,eu assisti todos os que eu conhecia ou amava serem mortos pela criatura.A criatura tinha um corpo pequeno e gordo,com longos braços delgados,cujo terminava com garras,que mais pareciam espadas. Seus olhos eram fendas que brilhavam na escuridão,e seus dentes eram longos como chifres,e afiados como facas.

Ele olhava para mim antes de matá-los,e ria toda vez antes de rasgar os meus entes queridos com suas longas garras afiadas.Como tinha nos encontrado?Ele me enganou,deixei-o entrar em meu quarto,ele estava imitando a voz de minha mãe.Não poderia entrar sem permissão,ele me disse isso depois que arrancou o coração da minha mãe.

O sonho terminou com a criatura gargalhando e caminhando lentamente em minha direção,arrastando suas garras no chão.Então eu acordei gritando,e sentei-me.Eu estava no meu quarto,seguro novamente.4:03,ouvi uma batida na porta,eu congelei instantaneamente.

''Tomy,eu ouvi você gritando.Está tudo bem?''Ouvi minha mãe dizer.Que alivio,mamãe está aqui.

''Eu estou bem mãe,apenas um sonho ruim.''Eu respondi.Uma onda de alívio caiu sobre mim.

''Ok,querido.Eu trouxe um copo com água.Você quer?''Mamãe perguntou de volta para mim.

''Claro.Entre.''

Eu disse.E quando essa palavras saíram de minha boca,eu me lembrei que estávamos em Setembro e eu tinha voltado para o dormitório do meu colégio 3 semanas atrás.

Original:Creepypasta.com
Traduzido e adaptado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário