quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Seu pior pesadelo

                               

Sabe quando você apaga as luzes para dormir e em meio aquele silêncio assustador,você começa a ouvir barulhos?Alguns são altos,nada discretos que faz você tremer,querendo que amanheça logo.Outros são baixinhos,quase imperceptíveis,mas se você prestar bem atenção,poderá ouvir sussurros,e acredite em mim,não são nada agradáveis.

Sabe quando você acorda no meio da noite,com coragem o suficiente para se levantar da cama e vai ao banheiro e/ou beber água e então,você começa a se sentir observado e vê com a sua pequena visão periférica aqueles vultos mais negros que a própria noite?

Já deve ter percebido que isso só acontece quando as luzes estão apagadas né?Se eu fosse você,dormiria com as luzes acesas.Sabe por quê?
Porque eu sou apenas um desses vultos que você enxerga na escuridão de sua casa,eu que faço ruídos para que você saiba que estou ali,eu que te observo todas a noites,te deixando mais e mais assustado.Eu faço você temer a escuridão.

Então deixe as luzes apagadas e me deixe mergulhar na densa noite de seu quarto e eu...Me tornarei o seu pior pesadelo.

by:Giovanna


Minha primeira creepy que eu tento escrever.Se você leitor,estiver lendo,eu gostaria que me desse a sua opinião. É clichê,mas eu gostaria de criticas,sugestões e opiniões. Até o/

Um comentário: