quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Guia de Sobrevivência Para Creepypastas

Este é um guia que serviria para todos os protagonistas de nossas queridas creepypastas.E para você também!Se você não quiser se tornar uma vítima de uma creepypasta e/ou se sair bem caso alguma coisa aconteça,basta ter essas regrinhas em mente:

1.Espelhos e escuridão não se misturam.

2.Na verdade,espelhos são um ''NÂO''em geral no mundo das creepypastas.Não tem nada mais sinistro.

3.Há 0% de chance de sobrevivência se você olhar para a coisa que ninguém mais pode ver.

4.Se você está sozinho de noite em um bizarro hospital psiquiátrico, tire um tempo pra pensar em que porra você está fazendo lá e, então, se for apropriado, vá embora.

5. Evite ir a lugares onde as pessoas que foram lá nunca voltaram ou morreram inexplicavelmente.

6.Se alguém parar seu carro de noite e pedir uma carona, provavelmente seria melhor se você, gentilmente, recusasse.

7.Matar é um método de sobrevivência a ser considerado, se for necessário use moderadamente, mas sem medo.

8.Tenha um simples revólver .38. Carregue com duas balas de prata. Se você sentir que não tem chances de sair vivo da situação, atire no que quer que seja que está ameaçando sua vida. Se isso não funcionar, você ainda tem um tiro para se tornar um herói.

9.Área 51 é simplesmente muito bem guardada pra deixar você entrar...ou para algum alien sair.

10.Quando estiver em um hotel, tente ficar longe de áreas não autorizadas. Mas, se você não conseguiu resistir e viu uma coisa vermelha, pare para pensar na faixa de preço e padrão do hotel na sua próxima visita. Ou você, por acaso, já ouvir falar em um Hilton mal assombrado?

11.Quando estiver procurando por um hotel, é bom saber se o local de sua escolha foi cenário de um assassinato em massa/ está cheio de pessoas mortas/ ou foi construído na boca do inferno. O jornal local pode ser de grande ajuda.

12.Invocar demônios, falar línguas estranhas e realizar rituais de qualquer tipo é considerado perigoso. Evite fazer isso, especialmente em casas/armazéns abandonados, igrejas, hospitais psiquiátricos, florestas e na sua casa em frente ao espelho durante a noite.

13.Ao visitar um novo lugar, conhecer o ambiente é essencial para a sobrevivência. Pergunte por lugares amaldiçoados, lendas, perigos e outros detalhes. Escute os conselhos dos moradores locais e não tenha medo de perguntar se você não tiver certeza de quais desaparecimentos/ataques são sobrenaturais e quais não.

14.Sempre tenha uma bíblia por perto. Serve não só como material de leitura, mas é também um objeto pesado para jogar nos inimigos.

15.Não conte com água benta. Ao invés disso, pegue um recipiente com ácido sulfúrico e peça para um padre consagrá-lo.

16.Padres japoneses purificam quartos balançando katanas (espadas) no local. O ritual é 100% efetivo em formas corpóreas.

17.Se você achar 616 mensagens no seu celular, e-mail, etc, considere mudar o serviço provedor. E não se incomode em ler/ouvir essas mensagens. É spam. Extra dimensional, provavelmente, mas spam de qualquer forma.

18.Antigas companhias farmacêuticas não podem te ajudar. A menos que você precise, especificamente, de "Sangue do Inocente", "Óleo de Cobra" e "Xarope Radioativo". Ou seja, nunca.

19.Se você precisa assinar algo com sangue, você não precisa assinar isso. Todos os órgãos do governo aceitam contratos assinados com tinta, tenha isso em mente caso lhe ofereçam um contrato que pareça muito bom para ser verdade.

20. Faróis são perigosos. Evite eles a todo custo. Se você trabalha em um farol, considere outras carreiras.

21.Não há uma única razão para ouvir música que cause tendências suicidas, ou para assistir filmes que causam/causaram estranhas e desastrosas consequências.

22.Lugares secretos, isolados e intocados, são deixados assim por uma razão.

23.Antes de nadar nas águas de um sombrio lado congelado, no centro de uma floresta, à meia noite, pergunte a si mesmo: você realmente quer viajar para uma antiga e aterrorizante cidade? Se a resposta for "não", então fique em casa, assistindo o que quer que esteja passando na TV.

24. No seu 33º aniversário, tente celebrar em uma casa bem iluminada, na companhia de outras pessoas.

25.Assistir estática por longos períodos pode ser perigoso para sua saúde. Tente TV por satélite para combater esse problema.

26.Tenha um gato. Aquelas pequenas bolinhas de pelo parecem perceber fenômenos sobrenaturais melhor que nós e, se estiver desesperado, você pode jogá-lo contra qualquer coisa que estiver tentando te pegar.

27.Cemitérios são lugares ruins, especialmente com névoa e no halloween.

28.Tente não fechar os olhos, nunca. Se você precisar, faça apenas brevemente.

29.Se ouvir uma canção estranha, corra até estar fora do alcance da mesma.

30.Se você é velho demais para brincar com bonecas, você não precisa estar em qualquer lugar perto daquelas coisinhas bizarras.

31.Lendas podem oferecer valiosas dicas de onde não acampar com os amigos.

32.Quando for trabalhar como babá, assegure-se dos gostos e preferências da família, para evitar ser assassinada por estátuas mal escolhidas.

33.Mesmo que você esteja certo de que correr não vai te salvar, é sempre bom tentar.

Siga essas simples regras e pouco (ou nenhum) mal vai conseguir te atingir e, se atingir, você vai saber o que fazer.

Fonte:Medo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário